Este foi um assunto abordado no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, com os comentadores Zulmira Ferreira e Nuno Azinheira a darem a sua opinião acerca disso.
“O negócio da Alexandra, nunca foi um negócio secreto. Ela, de facto, abriu uma clínica, na altura estava com o companheiro, companheiro esse que já tinha estado ligado a este negócio. Isso de dizerem ter vergonha de estar ligada… Pelo contrário! Uma coisa que ela gosta imenso é a estética, sempre gostou. Contudo, ela fez isto até para ajudar o companheiro. Não foi secreto, nunca”, comentou Zulmira.
A viuva de Jesualdo adiantou ainda pormenores: “O processo está nos advogados porque, como, entretanto, fecharam a clínica… A Alexandra não deve dinheiro a ninguém, pelo contrário. A Alexandra é uma pessoa extremamente generosa. Era para ele estar lá obviamente. Não percebo de facto de a funcionária dizer que ela deve dinheiro“.
“O gerente da clínica até era o senhor, não era a Alexandra. Houve um plano de pagamentos, plano esse que a Alexandra cumpriu religiosamente. Ela tem o seu modo de sobrevivência”, concluiu.
Nuno Azinheira ainda descreveu a atriz da SIC como “uma pessoa ingénua. Quando se entrega, entrega-se e confia. E é uma pessoa altamente generosa, que não olha a meios para fazer felizes as pessoas que tem ao lado”.