Início País Cláudia Nayara confirma ‘rusga’ e conta tudo o que fez após denúncia

Cláudia Nayara confirma ‘rusga’ e conta tudo o que fez após denúncia

0
Cláudia Nayara confirma ‘rusga’ e conta tudo o que fez  após denúncia

Cláudia Nayara quebrou o silêncio sobre as buscas de que foi alvo no caso “Malas douradas”, confirmando tudo sem fugir ao que fez.

Trata-se de um caso de contratação de marcas de luxo (ver aqui). O seu Ford Mustang foi apreendido por se suspeitar que provém deste negócio ilícito.

Nas suas redes sociais ele lançou uma espécie de comunicado pedindo respeito: “Olá. Como é de conhecimento público, porque se tornou manchete em todo o lado, fui vítima de uma rusga. Nunca escondi que vendia “réplicas originais”, e todas as que me seguem sabem disso. No entanto, nunca roubei, não matei, nem obriguei ninguém a comprar”, começa por explicar.

“Nem tudo o que se escreveu corresponde a realidade, e é por isso que vos venho dar uma palavra, eu dou a cara! Notícia de contrafação é verdade. Notícia de dinheiro escrito é mentira. Fuga ao fisco: Serei eu, e a maior parte da população, ponto final, ninguém se venha fazer santo e santa para este texto!”, adicionou.

“Dizer também de que nada adianta partilharem notícias sobre mim nos vossos perfis. Fazem-no porquê?! Para se rirem do que aconteceu?! Lucram alguma coisa?! Não, pois não?! Então respeitem-me. É só isto que peço. Obrigada”.

“Ahhhh… Esqueci-me dizer: Estou Viva e não presa! PS: SIM FOI DENÚNCIA, não se esqueçam que o Karma existe. Obrigada e irei SIM continuar com o meu trabalho!!! Com dignidade! Bom dia”, concluiu.

Recorde-se o comunicado da Guarda Nacional Republicana: “Os suspeitos recorriam a uma rede social para, através de sessões em direto, apresentar e comercializar os produtos contrafeitos de marcas conceituadas no mercado, sendo que da atividade ilícita da venda de artigos contrafeitos resulta no apuramento de vantagem ilícita superior a 500.000 euros“.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui