Continuam os rumores, cada vez mais insistentes, sobre uma possível separação entre Bruno de Carvalho e Liliana Almeida (ver aqui). Cerca de seis meses após o casamento tão mediático, o casal que se conheceu no Big Brother Famosos poderia estar separado, após umas mensagens enigmáticas do antigo presidente do Sporting, nas redes sociais.
Na sexta-feira passada, 10 de março, Bruno de Carvalho colocou o seu casamento em foco quando disse num direto no Instagram:
“Quero desejar uns bons anos à Liliana. Infelizmente, por culpa minha, não consegui estar ao pé dela. Quero dizer que é uma mulher fantástica que, muitas vezes, quase sempre, não consegui corresponder. É o que é. Mas são 40 anos e 40 anos é uma data importante.
Quero que as pessoas estejam todas calmas porque a única coisa que queria era dar um beijinho e desejar que esta noite seja magnífica. E pedir desculpa, de todas as minhas falhas e problemas que são tantos. A Liliana merece mais, muito mais, e vai ter de certeza absoluta. Beijinho e parabéns. Está tudo super bem, mas não poderia deixar de fazer este live para dar um beijinho“.
Mais tarde, o antigo dirigente do Sporting apagou o referido vídeo, mas os rumores de uma possível separação já circulavam por toda a imprensa.
Agora, Liliana volta a ser visada pelos fãs do casal, que lhe pedem que aceite o marido de volta. Isto numa altura em que ninguém sabe ao certo se se trata de um arrufo ou de algo mais sério.
“Lili, perdoa o Bruno, coitado”, “Querida Lili não fiques triste , vocês aman-se até ao infinito e tudo vai ficar bem. Conversem , o diálogo a dois é o mais importante” ou “Lili perdoa o Bruno coitado acho que ele está no hospital estou tão triste meu deus isto não é verdade”, são algumas das mensagens dirigidas à cantora, nas redes sociais.